JUN
06
06 JUN 2016 Geral 60 VISUALIZAÇÕES

Estádio Ubirajara Medeiros


Volume: 100%

A Prefeitura do Município esclarece que foram cumpridas rigorosamente dentro do prazo todas as exigências impostas para que o time representante da cidade mandasse os seus jogos em casa, ou seja, no Estádio Ubirajara Medeiros. A secretária municipal de Planejamento, Simone Braga, arquiteta responsável pela elaboração da documentação pedida pela entidade para liberar o estádio, tão logo tomou conhecimento da divulgação da CBF, esclareceu que o município teve aprovado pelo Corpo de Bombeiros o seu PSCIP (Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico).

Apesar disto, mediante normas do Corpo de Bombeiros , para se conceder um laudo de liberação, o projeto teria que passar novamente pela Comissão de Avaliação da corporação de Londrina. Este documento já havia sido protocolado desde o último dia 20 de maio. Mas, a reunião do Corpo de Bombeiros para iria elaborar o laudo final, acabou sendo cancelada.

Mesmo assim e dentro do prazo pedido pela CBF, o Corpo de Bombeiros acabou liberando um ofício de aprovação, que acabou não sendo aceito pela entidade por não ter a palavra laudo. “Isto, nos pegou de surpresa, visto que havíamos cumprido rigorosamente, dentro daquilo que nos ordenou o prefeito Fred Alves, com todas as exigências feitas pela CBF, mas que estamos trabalhando arduamente na tentativa de reverter a situação e termos ainda os nossos jogos aqui”, afirma a secretária.

Disse também que o prefeito Fred Alves, tão logo tomou conhecimento da nota emitida pela CBF, determinou total empenho de toda a equipe para que faça tudo o que for necessário para reverter a situação (Comunicação/Prefeitura)

Imagens