JAN
19
19 JAN 2017 Geral 1473 VISUALIZAÇÕES

Prefeito Amin Hannouche abre reunião regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social


Volume: 100%

Acompanhado da Primeira Dama Mary Hannouche, Secretária de Ação Social de Cornélio Procópio, Amin destacou a importância dos programas estaduais para as prefeituras de toda a região

Cornélio Procópio – O prefeito Amin Hannouche (PSDB) participou recentemente, da primeira reunião da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social. Ao lado da Primeira Dama Mary Hannouche, Secretaria Municipal de Ação Social, o prefeito procopense, que preside a Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná destacou a importância dos programas do governo do Estado para a região. “A Secretaria da Família é uma das que estão mais próximas de todos os municípios da nossa região. Ela possui projetos e programas importantes para atender a área social de nossas cidades. Esta reunião é importante para que todas e todos os representantes municipais tenham condições de participar destes programas, obedecendo às normas que foram estabelecidas”, observou. Para a Primeira Dama, Mary Hannouche, Cornélio Procópio precisa e necessita muito destes programas e projetos da Secretaria da Família. “A parceria com a SEFDS é fundamental para atendermos as famílias de baixa renda e que realmente precisam da prefeitura para em muitos casos, sobreviver”, afirmou Mary Hannouche.

Reunião regional  

O Chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Urbano de Cornélio Procópio, André Luiz Lievore confirmou que os 20 municípios que integram a regional enviaram participantes para esta primeira reunião. Primeiras Damas e Secretários de Ação Social conheceram a nova metodologia de atendimento da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social para este ano. “Nós repassamos a todos os participantes desta reunião, realizada no auditório do Sindicato Rural de Cornélio Procópio, as novas regras para que as prefeituras participem dos programas e projetos que a secretaria tem para este ano. A secretária Fernanda Richa quer que todas as cidades da nossa regional se adaptem às novas regras para receberem os inúmeros programas deveremos disponibilizar já a partir deste semestre. A participação foi positiva com 100 por cento de presença”, concluiu Lievore. (Texto e Fotos – Comunicação/Prefeitura)