Evento abre Virada Cultural e é assistido por mais de 1,5 mil pessoas. Chuva não atrapalhou a apresentação
Cornélio Procópio - Liderança, vendas, motivação e alto desempenho na vida e no mundo corporativo e negociações. Estes foram os temas dominantes da palestra “Transforme Oportunidades em Resultados”, que o professor e escritor Gilclér Regina ministrou segunda-feira (21) em Cornélio Procópio. A promoção compôs a programação da Virada Cultural no Município e levou para o Ginásio de Esportes 15 de Fevereiro (Quinzão) público calculado em mais de 1.500 pessoas. A promoção foi do Lions Club, Associação Comercial e Empresarial (Acecp) e Prefeitura, com apoio de diversas empresas locais.
Estilo vibrante, com linguagem acessível, atingindo estudantes, profissionais de vendas, educadores, executivos e empresários, Regina abordou temas de comportamento, comunicação, família, marketing pessoal e, principalmente, da motivação e do amor para o sucesso na vida e nos negócios. “Procuramos mesclar as possibilidades que as pessoas têm e acabo sempre puxando a orelha porque elas (as pessoas) sabem 90% do que têm que fazer, mas não fazem. Assim, procuro mostrar o que o ser humano pode fazer e não faz pelo comodismo, acomodação, ou mesmo, por falta de sensibilidade”, disse em um trecho de sua palestra.
Vários casos de sucesso nos setores empresarial e familiar foram destacados por ele em sua palestra de pouco mais de 1 hora. "Em todas as ocasiões, busco sempre transmitir fatos concretos e de grandes realizações. Isto facilita e serve de base positiva para o público presente", falou Gilclér em outro trecho da palestra. Nem mesmo a forte chuva que caiu no momento serviu para tirar a atenção do grande público que foi ao Quinzão. Representantes do Rotary de diversas regiões assistiram à palestra, entre eles, o governador do Distrito LD-6, de Maringá, Nestor José Ribeiro Filho. Também participaram o presidente da ACECP, Celso Marin e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jones Alves, que representou o prefeito Fred Alves. (Comunicação/Prefeitura)
Legenda:
As fotos são da palestra no Quinzão